top of page

Baixe o modelo básico de Ficha técnica

Para atender às dúvidas sobre ficha técnica, disponibilizamos um modelo básico padrão para que os candidatos que não tem familiaridade com a prática possam fazer o download e adaptar à sua receita

Crédito da foto: Divulgação.

O I Festival de Salada Paraense (FESALPA) do nosso site está chegando!! O evento será às 19h do dia 29 de julho, no restaurante Restô do Porto, em Belém. As inscrições para concorrer ao prêmio de melhor salada do festival estão abertas e para atender às dúvidas sobre o que é ficha técnica, e como montar, deixamos um modelo padrão em anexo, aqui abaixo, para que o candidato que tiver dificuldades baixe e adapte à sua receita.



FICHA TÉCNICA DE COZINHA
.docx
Download DOCX • 15KB

Há vários tipos de ficha técnica, cada uma adequada ao propósito de sua criação.

A ficha técnica é uma tabela que contém as informações dos insumos usados em determinada receita. Nela devem conter informações técnicas e de forma bem objetiva, como a quantidade de cada ingrediente usado no preparo do produto, por exemplo. Com o uso da ficha técnica é possível manter o padrão de qualidade dos produtos e prever gastos e compras, além de diminuir desperdícios de insumos.


Baixe o modelo e adapte as informações do prato que você vai inscrever para concorrer no festival e fique atento ao prazo descrito no regulamento abaixo para não ficar de fora. Qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco por qualquer um dos nossos canais de comunicação.


Regulamento I FESALPA
.pdf
Download PDF • 1.35MB



bottom of page