top of page

Gama Lopes lança Feijão Manteiguinha Premium

De qualidade, o produto é usado em várias receitas, entre elas, as saladas e farofas

Crédito da foto: Divulgação,

Com selo de excelência garantida de Grãos Nobres, a empresa de alimentos Gama Lopes lançou o Feijão Manteiguinha Premium, produzido na Amazônia. Feijão tipo 1, do grupo Caupi e classe branco, o novo produto vem em embalagem perfeita para presentes e consumo do dia a dia.


Com 500g, 100% natural, sem glúten, sem corantes e sem conservantes, o Feijão Manteiguinha Prêmio da Gama Lopes pode ser usado em vários tipos de receitas, em especial às saladas, baião de dois, farofas, sopas, peixes e muitas outras. Inclusive, estamos com uma série de vídeos de receitas com Feijão Manteiguinha no nosso quadro GP Te Ensina, no YouTube, que vale a pena assistir e se inspirar.


Com preço especial, para adquirir o produto é bem simples: basta entrar em contato com o nosso site aqui pelo chat, ou enviar mensagem em nossas redes sociais ou em nosso canal de atendimento pelo Whatsapp (clique aqui). O produto já está disponível em vários pontos de vendas também, como no aeroporto, ótima pedida para quem está saindo do estado e quer levar lembrancinha gastronômica para amigos e familiares.


Compre seu Feijão Manteiguinha, faça sua receita e compartilhe com a gente que vamos divulgar no quadro “Eu no GP”. Conheça outros produtos da Gama Lopes no site oficial da empresa (https://gamalopes.com.br/)


bottom of page