top of page

Influenciadoras do lar se reúnem em Ananindeua

O evento reuniu integrantes do "Lares Paraenses", parceiros e convidados

Crédito da foto: Arquivo pessoal.

Existente desde novembro de 2019, o grupo de mulheres influenciadoras do lar, denominado “Lares Paraenses”, realizou uma confraternização de fim de ano repleta de muita alegria. O evento ocorreu na tarde deste domingo, 13, no Nosso Cantinho Evento, em Ananindeua.


No evento, com o tema “Tardezinha do Lares Paraenses", o grupo reuniu parceiros e amigos. “Tivemos a presença de algumas parcerias e de familiares para celebrar o ano de 2022, que foi repleto de bençãos e realizações para o nosso grupo”, disse Lidiane Silva, idealizadora do grupo ao lado de Nilva Luisa.

Crédito da foto: Arquivo pessoal.

Formado pelas integrantes: Vitória Caroline Souza Soares, Lidiane Amoras, karla Anne Barbosa salgueiro, Meuky França da Silva, Nilva Luisa dos Santos, Thayna Silva da Costa Vieira, Gleicimara Bandeira, Marilia Gabriela trindade Barbosa e Mariele Barbosa Martins, o grupo dá dicas de produtos, receitas, mesa posta e muitos outros conteúdos voltados para o lar.


Após o almoço, houve música, banho de piscina, bingo animado e muita alegria. “Somos um grupo com muitos projetos feitos, outros ainda por vir e com grandes parcerias. O Lares Paraenses está crescendo e se solidificando cada vez mais.

Obrigada aos nossos Parceiros. Obrigada a todos que confiam no nosso trabalho”, concluiu Lidiane.


Veja os parceiros do Lares Paraenses:


@farofofa

@zupp

@multimixdistribuidora

@arrozzilmar

@distribuidoraestreladonorte_

@multifruutas

@doces_melgourmet

@samaumadoces

@deliciasartesanaisx

@eguamanadasamigas

@acheartes @gastronomiaparaense_


Para acompanhar o conteúdo do grupo, siga @lares_paraenses no Instagram.


bottom of page