top of page

Música & Gastronomia reuniu astros no Dia do Artista

A Live foi transmitida do restaurante Santa Fé, em Ananindeua

Valéria Paiva durante apresentação (Crédito da foto: Gastronomia Paraense).

Em celebração ao Dia do Artista, comemorado no dia 24 de agosto, a Live do nosso quadro “Música & Gastronomia” reuniu vários artistas paraenses que esbanjaram alegria e talento em apresentações dançantes. A transmissão foi feita diretamente do restaurante Santa Fé, em Ananindeua, no Dia do Artista.


Nomes como Valéria Paiva, Nosso Tom, Markinho Duran e Batidão do Melody foram alguns dos artistas que participaram do evento. A Live marca o retorno das lives mensais do site, depois de um ano sem atividades.


Segundo Rosiane Rodrigues, CEO do Gastronomia Paraense, o evento foi pensado como uma forma singela de homenagear os artistas do estado. “Queríamos muito poder fazer uma homenagem bem melhor aos nossos artistas, porque são eles que carregam nossa cultura musical e a propagam com muito amor, mas ainda não temos recursos suficientes, quem sabe no Dia do Artista de 2023. Reunir todos eles nesse retorno das lives mensais é uma forma singela de apoiar nossa cultura, um dos pilares do site”, afirmou.


Além da apresentação dos músicos, o chef do Santa Fé, Will Navarro, preparou um sanduíche paraense especialmente para a ocasião. Com seis horas de live, a programação completa com todos os artistas presentes está disponível em nosso canal do YouTube e na página Lives, aqui no site.

Chef Will Navarro e Rosiane Rodrigues durante a programação (Crédito da foto: Gastronomia Paraense).

Informações da próxima Live serão divulgadas em breve aqui no site. Clique aqui e reveja a transmissão.


bottom of page