top of page

Citrus BBQ será no primeiro domingo de novembro

O evento está na 2ª Edição e reunirá amantes de churrasco e cerveja

(Crédito da foto: Thayoná Miranda).

Um dos festivais de churrasco que está ganhando destaque no estado está chegando, é o Citrus BBQ. Com seis horas de open bar e open food, o evento será das 10h às 16h, do primeiro domingo de novembro, dia 6, no centro de Capitão Poço.


No open bar, os participantes do evento terão direito a: água, cerveja e suco de laranja natural; e, no open food, à estações de churrasco (cortes bovinos, suíno, frango e calabresa), estação de hambúrguer e estação de acompanhamento de arroz carreteiro, cuscuz paraense, vinagrete de feijão manteiguinha e pão de alho.

Enquanto quem prestigiar o evento saboreia as delícias do festival, haverá atrações musicais com DJ Hiago, que fará a abertura, seguido do Vaz do Piseiro, Banda Puro Pagode e Eliseu Rodrigues, que será a última apresentação do dia.


O Citrus BBQ surgiu da iniciativa de três amigos; Alexandre Torres, estudante de agronomia, Talles Carvalho, geólogo e proprietário de uma hamburgueria, e Thayoná Miranda, advogada e empreendedora. “Gostamos muito de resenha com churrasco e cerveja, testávamos cortes e churrasco de forma variada e também frequentávamos festivais pelo estado e gostaríamos de trazer algo diferente para cá, porque percebemos que muitos gostam também”, explicou Thayoná Miranda, uma das organizadoras do evento ao lado de Talles. Alexandre não pôde mais fazer parte da coordenação do evento.

Crédito da foto: Divulgação do evento.

Segundo Thayoná, a primeira edição foi muito bem comentada e elogiada pelos participantes. “Por isso decidimos fazer esse ano a 2ª. Recebíamos cobrança para realizarmos. O público pode esperar um evento muito organizado, em cada detalhe. Serão mais de 10h de evento com música ao vivo, com cerveja estupidamente gelada, água e suco natural de laranja, assadores profissionais nas estações, que são experientes em eventos de churrascos e possuem uma gastronomia diferenciada”, disse.


Renato Mendes, participante do Masterchef 2022, também participará do evento, na estação de acompanhamentos. Além de tudo isso, o público também ganhará brinde. “Ganharão um copo ecológico do evento. É um evento seguro, fechado e confortável”, concluiu Thayoná.


Para participar, a organização facilita a aquisição do ingresso, que já está no 2º lote, no valor de R$ 140,00, e podem ser comprados no cartão de crédito, em até 2 vezes, pix ou dinheiro nos pontos de vendas: Velho Carvalho e no Salão do Dheck.

Para manter a qualidade do evento, os ingressos são limitados. Mais informações através dos números: (91) 98229-2905/ 98451-1263.


bottom of page